Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 14/01/2020 às 08h24min

Abertura do 14º Campeonato de Futebol Sulalcobacense

compartilha nas redes sociais:
ascom

O pontapé inicial do 14º Campeonato de Futebol Sulalcobacense aconteceu neste domingo (12), na Arena da Igrejinha, localizada na Comunidade de Dona Dora, sob a coordenação de Jaelson Baleia.

No jogo preliminar, a bola começou a rolar às 13h, com Tiradentes de Aparajú 1x0 Juerana, num jogo bastante equilibrado, com destaque do jogador Samuelzinho, camisa 10, autor do gol de Tiradentes e com muito boa movimentação dentro de campo. Arbitragem de Arilton (Central), Almir (assistente 01), Edilson (assistente 02).

A abertura oficial aconteceu às 15h, com o cerimonial de abertura do campeonato, jogadores perfilados, solenidade com as bandeiras do Brasil, Bahia e de Alcobaça, presença dos alcobacenses e de vários nomes, dentre os quais, o Prefeito de Alcobaça, Léo Brito (grande incentivador do esporte em todo o município), a Presidenta da Associação dos Produtores Rurais de Taquari, Nina Freitas, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Érico Miranda (idealizador do campeonato), dentre outros.

Centro de Itabatan (campeão do campeonato em 2019) e América de Taquari empataram em 1x1, com gols de Edy Gol (camisa 9 de Centro de Itabatã) e Cajazeira (com camisa 15 do América de Taquari). Arbitragem de Avanilton (central), Edilson (assistente 01) e Almir (assistente 02).

A arbitragem foi dos Árbitros da Associação de Teixeira de Freitas (AATF), sob a presidência de Juvenilson Pereira de Sá.


Narração de Osmar Guarnelles, comentários de Amadeu Ferreira e Reinaldo. 

Alcobaça campeonato futebol

Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também ESPORTE GERAL

Salta para 324 o número de casos positivos do Covid-19 em Eunápolis

Salta para 324 o número de casos positivos do Covid-19 em Eunápolis

Mais 5 casos positivos do Covid-19 são confirmados em Medeiros Neto

Mais 5 casos positivos do Covid-19 são confirmados em Medeiros Neto

Alunos de Ibirapuã tem acesso ao ensino remoto

Alunos de Ibirapuã tem acesso ao ensino remoto

Mais 3 casos do Covid-19 são confirmados em Ibirapuã

Mais 3 casos do Covid-19 são confirmados em Ibirapuã

Últimas publicações