Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 24/10/2019 às 19h14min

Baiano garante pódio na segunda etapa do mundial de Motosurf Freeride

Atleta baiano registrou ótima performance na competição disputada na Tailândia, subiu ao pódio e agora ocupa 5ª posição do ranking mundial.
compartilha nas redes sociais:
Carol Silva

A segunda etapa do Mundial de Motosurf Freeride não foi nada fácil. Na sexta-feira (18), quando os atletas do mundo todo já estavam em Bali, na Indonésia, o roteiro foi alterado pela organização do evento e, todos os atletas foram transferidos para a Tailândia, novo local escolhido para a disputa. Sendo assim, os competidores tiveram que mudar todo o seu planejamento, começando os treinos de adaptação na segunda-feira (21) e, a disputa, na terça (22) e quarta-feira (23). 

Bruno Jacob, único representante brasileiro no Mundial, ficou entre os quatro melhores na etapa e em quinto, no ranking mundial de motosurf. “Essa etapa foi uma das mais complicadas. Por causa das mudanças, minha estratégia de manobras tive que ser alterada em razão das oscilações do mar. Porém, consegui manter a performance de alto rendimento e conquistei o quarto lugar”, destaca o atleta.

As manobras de Jacob sempre são destaque em todas competições que participa. O atleta manteve sua reputação no evento e volta para casa depois de mais uma atuação incrível no circuito mundial, que terá uma etapa decisiva no México, entre os dias 15 e 17 de novembro.

No Brasil, o público poderá conferir a performance radical do piloto no 3º Encontro Radical Jet World, em São Vicente, no litoral sul paulista, nos dias 2 e 3 de novembro. “Ano passado participei do evento e adorei. É sempre muito especial ter o reconhecimento dos brasileiros acompanhando tudo de perto, vibrando a cada onda, a cada manobra”, destaca o atleta baiano, considerado uma referência mundial no motosurf.

Depois disso, Bruno Jacob participará do Torneio Internacional Sul-Americano, no Paraguai, entre os dias 8 e 10 de novembro.

3º Encontro Radical Jet World

Quando: 02 e 03 de novembro

Onde: Marina Radical - Av. Engenheiro Saturnino de Brito, 365 - São Vicente,SP

Horário: 9h30

Mais informações: https://www.instagram.com/radicaljetworld/

Mundial de Motosurf Freeride

Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também ESPORTE GERAL

Luto - Fisioterapeuta Geane Afonso morre no Hospital Sobrasa em Teixeira de Freitas

Luto - Fisioterapeuta Geane Afonso morre no Hospital Sobrasa em Teixeira de Freitas

Matrículas na rede municipal de ensino abrem no dia 24 de janeiro

Matrículas na rede municipal de ensino abrem no dia 24 de janeiro

Governo divulga calendário de pagamento do Bolsa Família para 2020

Governo divulga calendário de pagamento do Bolsa Família para 2020

Taxas do Detran corrigidas pela inflação começam a valer nesta quinta (2)

Taxas do Detran corrigidas pela inflação começam a valer nesta quinta (2)

Últimas publicações