Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 06/12/2019 às 16h36min

Dia de fúria -Homem atira na cabeça da esposa, mata a amante e mais 5 pessoas da mesma família e se mata em seguida

Tudo isso aconteceu após ele descobrir que não era pai de uma criança
compartilha nas redes sociais:
Por: G1

Uma tragédia em família foi registrada na manhã de quinta-feira, por volta das 5h20, na cidade de São Vicente, no litoral de São Paulo. Um homem identificado como Alex Sander Correia, de 40 anos, revoltado após descobrir o resultado de um exame de DNA, atirou na esposa, matou a ex-amante e mais quatro pessoas da família da amante em seguida se suicidou.

As vítimas foram identificadas como, Margarete Pinheiro dos Santos, de 41 anos, ex-amante, Carlos Alberto Neves, 57 anos, padrasto de Margarete, Daulira das Graças Neto Neves, 66 anos, mãe, Maisa das Graças Pinheiro Silva, 39 anos, irmã e Larissa Pinheiro do Monte, 19 anos, filha de Maissa e sobrinha de Margarete.

As primeiras investigações realizadas pela polícia, apontaram que o acusado estava tendo uma discussão com Maria Renata esposa, sobre o resultado do DNA. Alex havia revelado para esposa que ele não era o pai de uma criança de 7 anos de um relacionamento que ele teve fora do casamento.

A esposa do acusado começou a zombar da situação. Alex ficou furioso e deu um tiro na cabeça da esposa. Ela foi socorrida e levada para o hospital em estado grave. Em seguida, Alex foi até a casa da ex-amante localizada no bairro Vila Jockei.

Ele invadiu o local e atirou na ex-amante e mais quatro da mesma família. De acordo com o esposo de Maísa morta por Alex, relatou que todos estavam dormindo e foram acordados com os barulhos dos tiros.

“Acordamos com o barulho dos tiros e fomos ver o que estava acontecendo na casa da minha sogra. Voltei para casa e tranquei a porta, fui para o banheiro e fiquei abaixado com meu filho e meu sobrinho”, diz Robson. Após cometer a chacina o acusado tirou a própria vida. A tragédia está sendo investigada pela polícia local. 

Violência tiros esposa amante cinco pessoas mortas

Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também POLíCIA GERAL

O melhor carnaval de rua é aqui! - Prefeito de Caravelas fala o que está sendo preparado para a folia.

O melhor carnaval de rua é aqui! - Prefeito de Caravelas fala o que está sendo preparado para a folia.

Heinz faz recall de 244 caixas de milho verde da Quero

Heinz faz recall de 244 caixas de milho verde da Quero

Professor morre após tomar suco em escola oferecido por uma colega

Professor morre após tomar suco em escola oferecido por uma colega

Contra a dengue: agentes de endemias fazem mutirão na cidade

Contra a dengue: agentes de endemias fazem mutirão na cidade

Últimas publicações