Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 02/03/2021 às 09h32min

Guarda Municipal e Vigilância atuam para garantir Toque de recolher. Um bar foi interditado

compartilha nas redes sociais:
Neuza Brizola


A prefeitura de Teixeira de Freitas intensificou a fiscalização através da Guarda Municipal e Vigilância Sanitária em toda a cidade com o intuito de garantir o cumprimento do toque de recolher decretado pelo Governo do estado.


 O trabalho realizado diariamente visa garantir o cumprimento dos decretos que prevêem os protocolos de distanciamento social e uso de máscaras e álcool 70, com destaque para o cumprimento das normas em estabelecimentos comerciais. 

Local interditado pela vigilância sanitária

A Guarda Municipal, realizou durante o final de semana ações para inibir aglomerações nos bairros do município. O secretário da pasta identificou neste domingo (28) a ocorrência de uma festa com aglomeração em uma casa noturna da cidade, foi até o local e acionou a Polícia Militar, que fez a condução das pessoas à delegacia com apoio dos servidores municipais. O local foi interditado.


A ação neste estabelecimento teve continuidade nesta segunda-feira (01), uma parceria entre a Vigilância Sanitária e a Guarda Municipal. O motivo da interdição foi o descumprimento das medidas sanitárias vigentes previstas nos decretos 288/2020, 166/2021, 328/2021 e artigo 229 da lei 246/99. 

Dono de bar e clientes sendo conduzidos epla polícia apra a delegacia

As equipes da Vigilância Sanitária seguem em atuação no comércio local para garantir o distanciamento, as medidas de proteção contra a Covid-19, para que não haja a necessidade de fechamento. Essas ações também são apoiadas pela Guarda Municipal. 


A Prefeitura pede a conscientização da população para que faça uso de máscara, evite aglomeração, faça utilização de álcool 70, e saia somente em caso de necessidade. É possível manter o comércio aberto se todos fizerem a sua parte. A fiscalização intensificada seguirá para garantir o cumprimento das medidas.

Guarda Municipal e Vigilância atuam para garantir Toque de recolher.

Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também SAúDE GERAL

Empresário suspeito de estupros é procurado pela polícia

Empresário suspeito de estupros é procurado pela polícia

Alergia à camisinha: o que é, sintomas e como substituir

Alergia à camisinha: o que é, sintomas e como substituir

Vídeos - Veja os estragos causados pelas chuvas de granizo no extremo sul da Bahia

Vídeos - Veja os estragos causados pelas chuvas de granizo no extremo sul da Bahia

Funcionário terceirizado da Coelba é morto e tem os olhos arrancados em Porto Seguro

Funcionário terceirizado da Coelba é morto e tem os olhos arrancados em Porto Seguro

Últimas publicações