Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 01/07/2020 às 09h08min

Identificado o jovem que foi executado na BR 101 em Mucuri

compartilha nas redes sociais:
Neuza Brizola


O que parecia ser um acidente na tarde desta terça feira, 30 de junho, na BR 101, quando um motociclista colidiu violentamente contra um ponto de ônibus depois do Trevo de acesso a fabrica da Suzano em Mucuri, revelou ser uma execução, onde a vitima foi alvejada com vários tiros antes de colidir com a parede.

A vítima David Lemos Santos, de 20 anos, morador da Rua Consolação, no bairro Pequi, em Eunápolis, pilotava uma motocicleta XRE de placa MST 6303, licenciada em Linhares-ES, quando se chocou violentamente contra o ponto de ônibus. 

A princípio, as pessoas que passavam na local divulgaram o caso nas redes sociais como acidente, quando a polícia chegou percebeu só depois que a polícia chegou foi que percebeu que no local havia cápsulas vazias de pistola ponto 40.

A perícia constatou várias perfurações de tiros no corpo de David. A motocicleta tinha restrições de furto. A família foi localizada em Eunápolis e um familiar da vítima já esta vindo para Teixeira de Freitas para fazer o reconhecimento e liberar o corpo para sepultamento.

Execução moto ponto de ônibus

Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também

nada encontrado

Últimas publicações