Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 12/06/2019 às 09h25min

Melhorias nas estradas rurais de Ibirapuã garantem otimização do escoamento da produção agrícola

compartilha nas redes sociais:
Fernanda Silva / Ascom

Com o objetivo de melhorar o transporte de veículos, pedestres, e do escoamento da produção de cana de açúcar, leite e outros produtos do agronegócio no município que fortalecem a economia local/regional, a Prefeitura Municipal de Ibirapuã em parceria com as empresas Bel, Davaca e Agrounione, realizaram o rebaixamento da ladeira do Rio do Pato na região da Chapadinha.

O trabalho irá propor melhoria e mais segurança nessa via rural, que é importante elo entre a zona rural e a cidade e também beneficiar o município e as empresas no escoamento da produção agrícola.

O serviço foi feito com as máquinas da prefeitura através da Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente. “Nosso trabalho é continuo, sempre por ordem de prioridades, e não paramos as atividades como manutenção e reforma de estradas, pontes e outras ações. Não medimos esforços para melhorar cada vez mais os acessos ao município facilitando assim a vida das pessoas que moram na zona rural e também o trabalho das empresas atuantes no município”. Diz o Secretário de Agropecuária e Meio Ambiente Vinícius Chácara.

Além de garantir mais segurança, o serviço vai também oferecer melhores condições de tráfego para produtores rurais, transporte escolar e motoristas que utilizam aquela estrada, principalmente em dias no período chuvoso.

O Prefeito Calixto Antônio Ribeiro ressaltou a importância de melhorar as condições de vida do homem do campo. “O foco é aprimorar as condições das estradas rurais do município, a fim de melhorar a qualidade de vida da população rural e facilitar o escoamento das produções locais,” concluiu.

Ibirapuã Melhorias Estradas rurais

Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também INFRAESTRUTURA

Suzano lança programa para apoiar retomada  dos negócios de gráficas e papelarias

Suzano lança programa para apoiar retomada dos negócios de gráficas e papelarias

Fazendeiro de 73 anos é amarrado durante assalto a fazenda em Itupeva

Fazendeiro de 73 anos é amarrado durante assalto a fazenda em Itupeva

Caravelas distribui kit alimentar para alunos da rede pública municipal

Caravelas distribui kit alimentar para alunos da rede pública municipal

STF concede prisão domiciliar ao ex-ministro Geddel Vieira Lima

STF concede prisão domiciliar ao ex-ministro Geddel Vieira Lima

Últimas publicações