Publicidade Davaca novo

Morre ex-prefeito de Itanhém, Neco Batista, aos 91 anos

Em sua página no Facebook Álvaro Pinheiro anunciou que o sepultamento será às 17h deste domingo, na Fazenda Suissa

Por Neuza em 01/05/2022 às 08:49

Informações de redes sociais anunciaram, na manhã deste domingo (1), a morte do ex-prefeito de Itanhém, Manoel Batista dos Santos, o Neco Batista. De acordo com a emissora de rádio de Álvaro Pinheiro, que é filho do ex-prefeito, a morte de Neco ocorreu na Fazenda Suissa, na cidade de Itanhém, às 5 horas.

Entretanto, uma mensagem que circulou nas redes sociais noticia que o ex-prefeito estava numa Unidade de Tratamento Intensivo.

"Acabei de receber uma ligação do médico da UTI! Infelizmente papai acabou de falecer", diz a mensagem que seria de Newton Pinheiro, filho de Neco.

O Água Preta News fez contato com a família para esclarecer o desencontro de informações, mas Álvaro Pinheiro e Newton Pinheiro não retornaram as mensagens no WhatsApp.

Manoel Batista faria 92 anos no dia 17 de novembro. Ele nasceu em Santa Inês, município do centro-sul baiano e veio para Itanhém em 1953. Em 1962 se elegeu vereadore e, depois, administrou o município por dois mandatos, de 1989 a 1992 e 2001 a 2004. Era pai de Lígia, Zulma, Newton, Álvaro, Magno, Álvaro, Herlon e Manoel Filho.

Em sua página no Facebook Álvaro Pinheiro anunciou que o sepultamento será às 17h deste domingo, na Fazenda Suissa.

Fonte: aguapretanews

Tags:   Morre Neco Batista