Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 24/11/2020 às 12h34min

Paulo Dapé, marido de Cordélia Torres, prefeita eleita de Eunápolis está na UTI com Covid 19, Cordélia também foi infectada

compartilha nas redes sociais:
Neuza Brizola



O casal Paulo Dapé, 63 anos, e sua esposa Cordélia Torres, 46, prefeita eleita de Eunápolis contraíram o Covid 19, e Paulo Dapé, que já foi prefeito de Eunápolis, está internado na Unidade de terapia Intensiva (UTI) do Hospital AMES, na cidade de Eunápolis.

Em nota publicada em seu Instagram na manhã desta terça-feira, 24 de novembro, a prefeita Cordélia informou que Paulo Dapé começou a sentir os sintomas na última quinta-feira (19).  A Assesoria de comunicação também emitiu nota sobre o estado de saúde do casal.

Como o quadro de saúde se agravou, Dapé foi internado no domingo (22). Na madrugada deste domingo (23), o ex-prefeito precisou ser intubado. Ainda segundo a nota, Cordélia, passa bem e se encontra em isolamento na sua casa onde se recupera da doença.

"Sobre a transferência dele para um hospital em Salvador, como vem sendo dito nas redes sociais, no momento não há nenhuma indicação médica nesse sentido, mas quando estabilizar pretendemos transferi-lo para São Paulo", disse, Júnior Dapé, filho de Paulo e ex-prefeito de Itabela.

Covid 19 paulo Dapé e Cordélia Torres

Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também SAúDE GERAL

Novo prefeito de Itanhém, Mildson Medeiros toma posse para seu primeiro mandato

Novo prefeito de Itanhém, Mildson Medeiros toma posse para seu primeiro mandato

Brutal – Idosa é morta a pauladas em Itabatã

Brutal – Idosa é morta a pauladas em Itabatã

Miliciano envolvido na morte de contraventor do RJ é preso na BA

Miliciano envolvido na morte de contraventor do RJ é preso na BA

Dinoel Carvalho, prefeito de Vereda  faz retrospectiva dos 08 anos de  seu mandato

Dinoel Carvalho, prefeito de Vereda faz retrospectiva dos 08 anos de seu mandato

Últimas publicações