Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 12/01/2021 às 08h25min

Prefeitura de Itamaraju decreta Luto Oficial no Município de 03 Dias

compartilha nas redes sociais:
Bahiaextremosul / Ascom

A Prefeitura de Itamaraju, manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento dos cidadãos itamarajuenses o Ex Vereador Osvaldo Pereira Costa, Leandro Elias Smith Ribeiro (Léo Poeta) e Raimundo Caldas (Raimundo da Ceplac). Em decorrência do Covid-19.

Perdas incalculáveis para esta cidade, amigos e familiares, diante de tamanha fatalidade que assola este município, interrompendo o ciclo de vida dos cidadãos que contribuíram com a história deste município.

"Neste momento de dor, a Administração Municipal se solidariza com familiares e amigos, rogando dos céus imenso consolo a todos, expressando as mais sinceras condolências pela partida precoce dos itamarajuenses ".

Estendemos também nossa manifestação ao vereador Adriano Pinaffo e Família, pela perda de seu pai o Sr Gentil Pinaffo, uma pessoa de grande coração morador do Distrito de Campo Alegre.

Os cidadãos, deixam um legado de humildade, respeito, amizade, desenvolvimento e cultura. Uma história construída através da trajetória de cada um que expressavam imenso amor por esta cidade.

Ambos eram muito queridos por toda população e certamente deixará imensas saudades, seres humanos cheios de luz e simpatia, homens de valores e princípios.

No uso das atribuições legais por meio do artigo 63, da Lei Orgânica Municipal, e considerando o falecimento dos ilustres cidadãos itamarajuenses, o Prefeito Marcelo Angênica publicou na tarde de segunda-feira (11), através de decreto de Nº 64/2021 do Diário Oficial do Município de Itamaraju, Luto Oficial por 03 dias.

Luto

Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também CATEGORIA GERAL

Governo prorroga até 30 de janeiro decreto que proíbe shows e aulas na Bahia

Governo prorroga até 30 de janeiro decreto que proíbe shows e aulas na Bahia

Rede de Postos Dal inaugura em Teixeira de Freitas o Posto Milão

Rede de Postos Dal inaugura em Teixeira de Freitas o Posto Milão

Silvio Ramalho toma posse para seu segundo mandato em Caravelas

Silvio Ramalho toma posse para seu segundo mandato em Caravelas

Morre Tião da Sucam,  presidente do PP de Nova Viçosa em consequência do Covid 19

Morre Tião da Sucam, presidente do PP de Nova Viçosa em consequência do Covid 19

Últimas publicações